![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzHsDX8_O9VYRtvFKGrI0BqTpvh6ywnmVQoOhrGIjpp8ERNPKNZGC6vCizBxMeH4mldmjkwjyi4GT8tk7llFAO5ViKBRsvg8mAJALGAJBMre__sLPRao2zUSz0Hv_CL9Kht_zr2Si5cC9r/s320/Recepcionista+de+Hotel.png)
Descrição
O objetivo da hotelaria é atuar nas áreas de hospedagem, segurança, alimentação, entretenimento e outras atividades que estão relacionadas ao bem estar do hóspede.
Esse curso busca levar informações e ferramentas dos fundamentos exigidos para um recepcionista de hotel, com ricos materiais didáticos atualizados.
Hotelaria
História da Hotelaria
O profissional
Ética Profissional
Classificação dos Hotéis
A importância da recepção
Atendimento ao cliente
A postura do recepcionista
Funções do Recepcionista de Hotel
Trabalhando a boa comunicação
Informática Básica
Dicas para trabalhar em equipe
Carga Horária
O curso pode ser adquirido de acordo com a carga horária de sua preferência: 30 a 280 horas.
Certificado
O certificado será emitido após a aprovação do aluno no curso. A carga horária emitida é a mesma escolhida durante a compra do curso.
Cursos livre, de atualização/qualificação profissional.
Legalizado conforme Lei n° 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Artigo 205 e 206 da Constituição Federal. Decreto Presidencial n° 5.154. Normas da Resolução CNE n° 04/99 - MEC Artigo 7°, §3°.